Torture Squad: retoma gravações das músicas do novo álbum de estúdio
de on outubro 10, 2020 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

O processo de gravações do novo álbum do Torture Squad, o nono de estúdio, se iniciou no começo de 2020, mas devido a pandemia de Corona Vírus, o mesmo foi abruptamente pausado por decreto de isolamento social e por motivos de segurança e saúde de todos os envolvidos neste registro.

Mesmo com a pandemia em evidencia, a banda comunica seus fãs que retomou na data de ontem (08/10), as gravações deste aguardado disco, seguindo a regra todos os protocolos de segurança que são exigidos pelo ministério de saúde de São Paulo.

Dito isto, a banda já trabalha pesado no estúdio “Bay Área” e as gravações dos vocais de Mayara “May Undead” Puertas se encontra à todo vapor. A vocalista inclusive relata como foi neste período de paralização e como se preparou para gravar as novas músicas:

“Havíamos terminado as gravações das bases instrumentais no começo de março, e então seria a vez das vozes. Tivemos tempo de trabalhar apenas duas músicas antes que o isolamento social começasse. Não sabíamos quanto tempo levaria para retomarmos as gravações, então mesmo afastada da banda sempre estive em contato com nossas músicas para poder estar preparada para o retorno assim que fosse possível. Tudo vem correndo muito bem nas gravações, e me sinto muito segura com minha voz”.

Em breve mais atualizações acerca do novo álbum de estúdio do Torture Squad serão reveladas aos fãs da banda em suas redes sociais.

 

Torture Squad:

May “Undead” Puertas – vocal

Rene Simionato – guitarra

Castor – baixo

Amilcar Christófaro – bateria

 

Mais informações:

Site Oficial: www.torturesquad.net.br

Facebook: www.facebook.com/torturesquad

YouTube: www.youtube.com/torturesquadband

 

Pic: Caike Schaffer

 

Fonte: Roadie Metal

 

Leave a Reply

Specify Instagram App ID and Instagram App Secret in Super Socializer > Social Login section in admin panel for Instagram Login to work

cinco × 2 =

2010 - 2020 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.