PATHETIC: Nova faixa “Empty Threat” do trio de death metal de Calgary, disponível para streaming; álbum ‘Rat King’ em 12 de julho
de on junho 25, 2019 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

“… PATHETIC tem uma visão muito refrescante e inteligente do death metal.”Indy Metal Vault

Vindos de Calgary, Alberta (Canadá), o grupo de death metal PATHETIC vêm levantando os cadáveres e perturbando os mortais desde 2015. Até à data, o grupo tem 2 EPs e um split (w / peruana black/death army Putrid) sob o seu cinto. Tendo atuado ao lado de bandas consagradas como a Aneglcorpse e a Ares Kingdom, o trio canadense já percorreu extensivamente toda a América do Norte, principalmente no oeste do Canadá, Quebec, Ontário e no noroeste pacífico dos Estados Unidos.

A estreia completa da Pathetic, “Rat King”, está programada para lançamento mundial em 12 de julho, digitalmente e em CD. Fortemente influenciada pelos mestres do death metal negro norte e sul-americanos, a Pathetic tem como objetivo criar uma música dura e provocante, única para si. Sua estreia em, “Rat King”, não é exceção. Os 10 números infernais deste álbum demonstram o espírito das figuras profanas. Para dobrar a intensidade, o trio canadense lançou maliciosamente suas inspirações d-beat nas faixas de death metal. Além de lidar com vários tópicos obscuros, algumas partes desta obra retratam antigas questões folclóricas mitológicas e assustadoras, como Hamatsa, Rat King e Shetani.

Lançada em conjunto via Indy Metal Vault e Legacy Magazine, a faixa final “Empty Threat” está atualmente disponível em todas as principais lojas digitais.

A banda comenta: “Como faixa de encerramento do álbum ‘Rat King’, ‘Empty Threat’ engloba tudo que a jornada de PATHETIC expressou desde o primeiro dia, com riffs épicos de guitarra, bateria e letras focadas que zombam do medo eterno do nuclear apocalipse, que os Estados Unidos têm mantido desde o início da Guerra Fria. Este é o caminho final que previne a destruição iminente que os Estados Unidos têm e continuam a impor a outras nações, na proteção de seu próprio medo irracional de destruição ”.
 
Siga a banda no Facebook e o CD estará disponível para pré-venda na próxima semana neste link AQUI.


Fonte: Qabar  Extreme Music PR

 

 

Deixe uma resposta

2010 - 2019 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.