Odair José lança primeiro single de seu novo álbum de inéditas
de on Fevereiro 24, 2019 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

Com a participação do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira, ‘Chumbo Grosso’ chegou nas plataformas digitais, via Monstro Discos, no dia 08/02/2019.

O espírito rock’n’roll de Odair José continua afiado. Se por um lado ele continua a mostrar seu olhar para o cotidiano, apontando o dedo para o que se quer esconder em letras irônicas e bem-humoradas, por outro Odair reitera sua especial predileção pelo som das guitarras, com linhas de baixos simples e diretas, levadas de bateria envolventes e arranjos vocais virtuosos.

 

E desta vez traz novidades. Em “Chumbo Grosso”, single que chega nas plataformas digitais, via Monstro Discos, nesta sexta-feira (8 de fevereiro), Odair José divide os vocais com Assucena Assucena e Raquel Virginia, do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira. “Elas cantam muito e me ajudaram a contar essa história, a colocar um colorido especial na música… É uma piada? Não sei. É sério? Não sei. É ‘Chumbo Grosso’”, diverte-se Odair.

 

Como diversas crônicas do cotidiano que Odair José tem feito ao longo de sua carreira, a música é jocosa e ao mesmo tempo séria. “Chumbo Grosso é a ironia da contradição, da hipocrisia do tempo em que vivemos”, comenta Odair.

 

O single antecipa seu 37º álbum de inéditas, “Hibernar na casa das moças ouvindo rádio”, que também trará a participação de Jorge Du Peixe da Nação Zumbi, e sucede os elogiados “Dia 16” (2015) e “Gatos & Ratos” (2016). A casa das moças é o lugar no imaginário construído por Odair, de onde observa e reflete sobre o mundo atual em suas novas canções. Em “Chumbo Grosso”, enquanto hiberna esperando notícias de um mundo melhor, acompanha na casa das moças os papos ao redor da mesa e retrata as conversas sobre os acontecimentos.

 

Para ouvir:

(Spotify)

(Deezer) http://bit.ly/2DZv5zb

(iTunes) https://apple.co/2t8DhXE

(Apple Music) https://apple.co/2UMs3DR

(Amazon) https://amzn.to/2GeZITv

(Google Play) http://bit.ly/2MZIp9K

(Tidal) http://bit.ly/2BB3zGL

(Napster) http://bit.ly/2DjZJBS

 

Fonte: Imprensa Monstro / Monstro Discos

 

Deixe uma resposta

2010 - 2019 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.