Matanza Inc: música, As Muitas Maneiras de Arruinar Sua Vida, entra em playlist oficial da Music Amazon que foi organizada e sugerida por usuários
de on Março 22, 2020 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

Uma das plataformas digitais que mais cresce ao redor do mundo, conquistando os ouvidos de vários amantes de música, é a Amazon Music, que gradativamente vai angariando no Brasil, um incrível número de adeptos e assinantes.

Concorrendo de frente com plataformas mais conhecidas como o Spotify e Deezer, a Amazon Music, proporciona como diferencial em seu APP, a fácil acessibilidade e dinâmica ao buscar e seguir um artista favorito. Outro ponto importante é a criação de playlists oficiais que incluem bandas e artistas de segmentos distintos, agradando vários estilos e gêneros diferentes.

Concedendo oportunidade aos usuários da plataforma em sugerirem músicas para playlists oficiais da Music Amazon, a plataforma acaba de lançar uma lista com 48 artistas de estilos diferentes. Com a alcunha de Ressaca de Carnaval, usuários de que se inscreverem irão conferir vários ícones do Rock, Metal, MPB, Pop, Samba, Funk, Sertanejo e outros estilos.

O Matanza Inc. foi uma das bandas mais citadas pelos usuários da plataforma, que foram os responsáveis por criar a playlist, e com a música, As Muitas Maneiras de Arruinar Sua Vida, figuram como representantes do Hardcore na lista diversificada e feita para todos os ouvidos que não possuem preconceito com outros estilos.

A lista pode ser conferida abaixo e mesmo você não sendo assinante, ela está disponível para acesso gratuito. Confira:

https://music.amazon.com.br/playlists/B0857JY35V?ref=dm_sh_3bf4-e24d-0aa7-be3c-7c6b9

 

Formação:

Vital Cavalcante – Vocal
Marco Donida – Guitarra
Maurício Nogueira – Guitarra
Dony Escobar – Baixo
Jonas Cáffaro – Bateria

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/MatanzaINC/

Instagramhttps://www.instagram.com/matanza_inc/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC9VmOI42yzjoW26pbwCDPYQ

 

Fonte: Roadie Metal

 

Deixe uma resposta

2010 - 2019 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.