DATA: 27 de março de 2022
ARTISTA: Suck This Punch: "The Evil On All Of Us"
GRAVADORA: Voice Music
PRODUTOR: Marcos Nock
Suck This Punch: “The Evil On All Of Us”
Compartilhe este Conteúdo

Cara imagina colocar num mesmo caldeirão elementos de bandas como Fight, Pantera, Anthrax e uma base de riffs a lá Kyuss…

O resultado disso tudo é “The Evil On All Of Us” segundo álbum da banda Suck This Punch que chega com uma identidade mais própria da banda, apesar das influências soa muito natural o trabalho realizado pelo quarteto de Limeira/SP.

The Evil On All Of Us foi financiado através do Edital de Apoio à Produção Cultural de Araras (Lei Aldir Blanc) e todo trabalho para financiamento elaborado pela assessoria Som do Darma e lançado pelo selo Voice Music.

Depois do período sem lançamentos desde “Fire, Cold And Steel” disco de estreia de 2015, a banda entrou em estúdio com o produtor Marcos Nock que foi um dos fundadores da banda, que soube como ninguém captar toda a essência da banda e potencializar cada detalhe, fazendo “The Evil On All Of Us” um disco que prende o ouvinte do começo ao fim.

A arte do álbum é assinada pela artista Juh Leidl em que cada ilustração remete as sensações de cada música, ficou simplesmente sensacional, um dos melhores trabalhos gráficos que vi até hoje.

Há uma linearidade muito boa na produção e as músicas falam por si só, é uma mistura caótica de sentimentos que inundam seus pensamentos como a faixa “Coward” que fala de uma carta de suicídio sem êxito, e o álbum possui muitos pontos altos, as construções musicais são muito boas, riffs bem interessantes, uma cozinha poderosa, eu havia lido algumas críticas em relação ao vocal ser forçado, mas ao meu ver se encaixa perfeitamente a proposta da banda, afinal ninguém mais aguenta um clone de outro vocalista mainstream, originalidade é tudo, não é?

A banda fala sobre o conceito do álbum: “Trata sobre o mal que o homem cria para si e para os outros. Toda a angústia, mágoa, depressão, raiva e temores do qual acaba criando monstros, pessoas perdidas que se tornam alienadas, cegas. Muitas vezes essas pessoas se escondem atrás de máscaras, fingindo um mundo perfeito de uma mente em caos e barulhenta. O que ela não entende é que a melhor arma contra esse sistema caótico é ela mesma”

Destaque para as faixas “Machines” essa sendo a minha preferida, “Alone”, “Just Follows”, “Coward” e “Sons of War”.

Um álbum necessário para os apreciadores da boa música pesada!!!

Tracklist:

01. Machines
02. You Are The Best Gun (Against the System)
03. Alone
04. Just Follows
05. Shout It Out
06. We All Live In a Hole
07. Coward
08. Blindman
09. Sons of War

 

Assista ao clipe de “Machines”:

 

Integrantes:

Phil Seven – Guitarra
Tadeu Bon Scott – Vocal
Giacomo Bianchi – Bateria
Matheus Bonon – Baixo

Acessem:

https://www.facebook.com/Suckthispunch
https://beacons.page/suckthispunch

 

Leave a Reply

Specify Instagram App ID and Instagram App Secret in the Super Socializer > Social Login section in the admin panel for Instagram Login to work

catorze − 13 =

2010 - 2021 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.