DATA: 13 de dezembro de 2020
ARTISTA: Payback: "Padecer"
GRAVADORA: Black Hole Productions
PRODUTOR: Leandro Rodrigues / Cristiano Fonseca (Recorded live)
Payback: “Padecer”
Compartilhe este Conteúdo

2020 apesar de todo o contexto da pandemia e o isolamento social, muitas bandas usaram o tempo “livre” para compor e criar muito material interessante, e a banda Payback de Belo Horizonte/MG é um dos destaques…

A banda possui um EP lançado em 2012 chamado “Toxic War”, ao qual foi bem aceito por parte do público, após algumas mudanças de formação, a estabilização se deu ao ponto de lançar o full album “Padecer”.

Esse novo trabalho resgata muito do que se ouvia das bandas Thrash Metal dos anos 80/90, o mais interessante além do peso existente ao trabalho, é a consciência política referente ao momento delicado em que estamos vivendo, fazendo com que o ouvinte possa parar e refletir se realmente está do lado correto da história.

A capa de “Padecer” por si só já fala muito do seu conteúdo, em que você vê uma pessoa desesperada em relação a violência, a ascensão do nazismo, luta de classes e pessoas representadas como gado ao caminho do abate, excelente percepção de Thiago Pena que conseguiu captar a essência do álbum.

O interessante do Payback é que o seu Thrash Metal contém mais elementos que tornam sua receita muito mais interessante, ora utilizando a guturalidade do Death Metal, ora a velocidade do Hardcore, trazendo um respiro a velha fórmula com muita propriedade.

“Padecer” com seus aproximadamente 30 minutos consegue fazer mais estragos que muita banda virtuose, levando o seu som visceral e cru a um patamar mais elevado.

Músicas como “Come Out To Play”, “Drowned In Mud” e “Gado de Abate” fará você abrir a roda e dar mosh pits solitários no sofá, mas que a empolgação é válida, ahhh, isso é!!!

Se quiser adquirir um exemplar de “Padecer”, pode entrar em contato com a Black Hole Productions pelo e-mail: store@blackholeprods.com 

Assista “Gado de Abate”:

 

Tracklist:

1-Come Out to Play!
2-A Dívida Eterna
3-Drowned In Mud
4-Gado de Abate
5-Padecer
6-Payback
7-Toxic War
8-Fake Theory

 

Integrantes:

Nícolas Evangelista – Guitarra
Daniel Tulher – Baixo /  Vocal
Wilhan “Lilo” Jorge – Bateria
Igor Gustavo – Guitarra

Acessem:

https://www.facebook.com/PaybackOfficial
https://paybackbr.bandcamp.com/releases

 

 

 

 

Leave a Reply

Specify Instagram App ID and Instagram App Secret in Super Socializer > Social Login section in admin panel for Instagram Login to work

um × 4 =

2010 - 2020 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.