DATA: 17 de abril de 2021
ARTISTA: Oligarquia: "Monopoly Of Violence"
GRAVADORA: Heavy Metal Rock
PRODUTOR: Guilherme Sorbello & Oligarquia
Oligarquia: “Monopoly of Violence”
Compartilhe este Conteúdo

A banda Oligarquia lançou em 21 de novembro de 2020 o álbum “Monopoly Of Violence” nas plataformas digitais via Poluição Sonora Records e de forma física (CD) pela Heavy Metal Rock.

Oligarquia é uma das bandas paulistas mais cultuadas no Underground, que vêm fazendo muito barulho desde 1992.

O irrequieto Panda Reis e companhia, se concentraram no Garage Estúdio em 2017 para gravar “Monopoly Of Violence”, seu quarto álbum que chega com uma urgência absurda de peso e ódio ao fascismo atual que impera.

É Death Metal Old School pra ninguém botar defeito, são 11 músicas que assombram pela honestidade explícita em suas músicas, o ódio contra esse sistema político de uma forma abrangente e consciente, e a fidelidade a um estilo em que somente os fortes sobrevivem, afinal não tocam nenhum estilo popular.

“Monopoly Of Violence” a meu ver está com uma produção mais “polida” que os trabalhos anteriores, mas não perde em nada em relação ao poder e crueza de seus riffs e uma cozinha certeira e empolgante, o lado gutural dos vocais continua chamando muito a atenção, ou seja um disco de Death Metal impecável…

E é muito legal ver esse compromisso com um estilo tão marginal, mas que consegue de forma consciente tocar o seu ouvinte com temas que realmente fazem a diferença, não é apenas uma banda falando de ossos, morte, etc…, e sim que tenta levar ao consciente coletivo uma percepção mais clara de como está o mundo ao seu redor, e tentar mudar mesmo que seja aos poucos o status quo.

“Monopoly Of Violence” é porradaria do começo ao fim, faixas como “Cocaine”, “Holders of Lies”, ”Fascist Heart (Fascist Empire)” e “Summer Rain” são faixas que não deixarão pedra sobre pedra, e para encerrar os caras fizeram um belo cover para ”Nada é Como Parece” da banda Lobotomia com a participação de Edu Vudu da última formação, simplesmente sensacional!!!

A banda comenta a faixa “Imminent Revolution“ que virou videoclipe: “o mesmo foi dedicado a todos revolucionários que acreditam que a revolução está sendo construída e que um dia o povo e as minorias irão derrubar esse sistema que tanto discrimina, oprime , explora e mata os desfavorecidos”.

Ouça!!!

Ouça o álbum “Monopoly Of Violence” na íntegra pelo Spotify:


 

 

Para adquirir “Monopoly Of Violence” entre em contato com a Heavy Metal Rock clicando AQUI.

Integrantes:

Guilherme Sorbello – Vocal / Guitarra
Victor Pancho Munhoz – Guitarra
Ártour Queiróz – Baixo
Panda Reis – Bateria

Acessem:

http://www.instagram.com/oligarquia_death
https://www.facebook.com/oligarquiadeath
www.youtube.com/oligarquiadeath

 

Leave a Reply

Specify Instagram App ID and Instagram App Secret in the Super Socializer > Social Login section in the admin panel for Instagram Login to work

dezessete − um =

2010 - 2021 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.