DATA: 11 de junho de 2019
ARTISTA: Misery Loves Co.: ”Way Back Home”
GRAVADORA: Independente
PRODUTOR: Roberto Laghi & Richard Sporrong
Misery Loves Co.: ”Way Back Home”
Compartilhe este Conteúdo

E no dia 07/06/2019 recebemos mais um presente do Misery Loves Co.!

E os pioneiros do Metal Industrial sueco acabaram de lançar o novo single ”Way Back Home”, para acalmar a sede do novo álbum pelos fãs…

Apesar de fazer 19 anos que não temos um full length do grupo, os caras estão se mantendo ativos e aguçando os sentidos dos seus ouvintes desde 2016 quando lançaram o single “ Would You? “, e na sequência em 2018 os singles ” Suburban Breakdown “, e seu cover para ” Only Happy When It Rains ” do Garbage. Não sei ao certo se essas músicas farão parte do novo disco, que ao que tudo indica, será lançado até o final desse ano. Mas se isso não acontecer, que ao menos lancem música por música, para aliviar a nossa expectativa por um novo material.

As características básicas do Misery Loves Co. estão por toda parte, mas parece que a música mesmo pesada, está cada vez mais fácil de ser assimilada aos ouvidos, toda a cortina de sons programados por Örjan Örnkloo, a guitarra cortante de Michael Hahne e o vocal melancólico de Patrik Wirén estão lá, só que o tempo soube lapidar a música da banda e com certeza chegará de forma mais fácil a um maior número de pessoas.

”Way Back Home” = “Caminho de volta para casa”, realmente foi uma longa jornada, mas, está valendo a pena toda essa espera…

Enquanto vemos grandes bandas se desfazendo, integrantes partindo para outro plano existencial, e muitos fãs orfãos de boa música, o Misery Loves Co. está “voltando pra casa” e acenando que nunca deveriam ter partido. Já que sua música é necessária em tempos tão improdutivos, devido a essa banalização musical desenfreada.  Aqui é música pesada de qualidade e com alma!

Desde 2016 a banda voltou a explodir nos principais palcos como o Gefle Metal Festival (Suécia), Bloodstock (Reino Unido) e Brutal Assault (República Checa). Desde então a banda tem feito shows e festivais na Suécia, bem como alguns shows de alto nível fora do seu país natal. Em 2017 eles também embarcaram no maior cruzeiro de metal do mundo o 70000 Tons Of Metal e um ano mais tarde eles fizeram um show muito aclamado na Suécia o Sweden Rock Festival.

A história de um dos maiores grupos de Industrial Metal continua…

”Way Back Home”

 

Integrantes:

Patrik Wirén – Vocal
Örjan Örnkloo – Guitarra / Programação
Michael Hahne – Guitarra

Ficha técnica:

“Way Back Home” foi mixado por Roberto Laghi (emFlames, Entombed AD) e masterizado por Richard Sporrong
Atrás do drumkit estava, como sempre, Jesper Skarin (VAK, The Field, Gösta Berlings saga).
Design da capa por Jerker Josefsson.
Foto de Anna Ledin Wirén

Acessem:

https://miserylovesco1.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/Misery-Loves-Co-100819526726770/

 

Deixe uma resposta

2010 - 2019 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.