DATA: 12 de julho de 2019
ARTISTA: Left Hand Path: "Left Hand Path"
GRAVADORA: Loud Rage Music
PRODUTOR: Doru Cailean & Sebastian Damian
Left Hand Path: “Left Hand Path”
Compartilhe este Conteúdo

Quando se pensa em Romênia vem logo à tona a imagem dos filmes vampirescos e de toda uma mitologia local sobre o assunto…

Mas, esse país não tem só seres mitológicos, há muitas bandas boas por lá… E o quinteto Left Hand Path chama a atenção pela sonoridade, atrelando o passado com o futuro num som que salta aos ouvidos!

“O caminho que você faz para si mesmo, a estrada menos percorrida. Aquele que você lidera e não segue cegamente. A maneira que você viaja para descobrir quem você é e que segredos o mundo guarda para você. Liberdade de pensamento e de espírito.” Left Hand Path.

Left Hand Path é uma banda de metal extremo progressivo, estabelecida em Cluj Napoca, Romênia. Fundada em 2014 por Eduard Covacic (guitarras) e Szenasi Attila (baixo), Ádám András (guitarras) e José Morales (bateria) juntou-se à banda em 2016. Em 2017, Wagner Tamás substituiu Eduard Covacic nas guitarras e junto com Cristian Aionese nos vocais, a banda finalmente estava pronta para trazer à luz sua própria visão moderna de Metal.

A primavera de 2018 marcou a estréia ao vivo do Left Hand Path, desde então, abrindo para várias bandas na Romênia e no exterior.

A estreia do EP auto intitulado, mesmo que seja de músicos experientes oriundos de bandas como Malpraxis, The Hourglass, Negura Bunget, Dark Aevum, Marchosias, Spiritual
Ravishment e Toy Machines fez com que a mistura de estilos formasse um amálgama sonoro da melhor qualidade, imagine uma mistura de Fear Factory, Entombed e Coal Chamber… Isso é Left Hand Path!!!

O EP contém apenas 6 faixas, mas, que conseguem te tirar do eixo com um ritmo consistente e groovado, com riffs certeiros e cadenciados, um vocal totalmente  seguro e dono da situação.

Já faz alguns dias que estou ouvindo no repeat infinito… É muito bom o trabalho dos caras, o lançamento foi no mês de junho e para um início de banda é muito mais que extraordinário!!!

Não cabe a mim citar essa ou aquela música, apenas ouça e você não terá dúvidas que está diante de um belo petardo…

Vale a pena cada segundo de audição, simplesmente um dos melhores lançamentos de 2019!!!

Se interessou? Então ouça o álbum através do Bandcamp da Loud Rage Music abaixo:


Assista também ao clipe da música “Egoschism”:

 

 

 

Integrantes:

Szenasi Attila – Baixo
José Morales – Bateria
Ádám András – Guitarra
Wagner Tamás – Guitarra
Cristian Aionese – Vocal

Acessem:

https://www.facebook.com/LeftHandPathRomania/

 

Deixe uma resposta

2010 - 2019 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.