DATA: 13 de dezembro de 2020
ARTISTA: Hauser: "Cinza"
GRAVADORA: Black Hole Productions
PRODUTOR: Produzido por Hauser - Masterizado por William Blackmon
Hauser: “Cinza”
Compartilhe este Conteúdo

O Grindcore deixou há muito tempo de ser associado apenas a barulho, pois, a técnica de algumas bandas impressiona pela versatilidade, riffs matadores e a cadência de algumas músicas.

A banda catarinense Hauser, consegue seu lugar ao sol, empunhando vários trabalhos consistentes em sua biografia, e agora nos agracia com seu novo trabalho chamado “Cinza”, com o mais puro “suco” do peso e do ódio, e nada mais inspirador que uma nação tão fodida como a nossa por seres acéfalos no poder e com uma vasta legião de apoiadores cegos ou mesmo até maus-caráteres tanto quanto…

A arte da capa foi desenvolvida pelo baterista da banda Roger Loss que comenta: “A ideia foi partir de um rosto sem expressão, apagado, triste, como se estivesse sendo consumido por uma dor. Ele vai se esvaindo no tempo, sendo sugado por essa força negativa, “Cinza”, que nas músicas e letras a gente quer contrastar, dando tapa na cara som a som, com uma pegada de força e energia“.

A sujeira, o peso, a velocidade e a cadência de certas músicas, torna o som do Hauser muito interessante, vocais cavernosos aliados a riffs ora rápidos, ora fortes e profundos, além de uma cozinha pulsante.

Seria injusto de minha parte destacar uma ou outra faixa, é claro que tenho minhas preferidas como “Transgride/Destrói” e “Predadores”, mas as 10 faixas em torno de 21 minutos é capaz de quebrar pescoços, ou seja ouçam 1, 2, 3 vezes, coloque no repeat que vale a pena, Grindcore técnico e extremamente orgânico no melhor do estilo!!!

Se há uma certeza é que “Cinza” é um dos melhores lançamentos de 2020!!!

Se quiser adquirir um exemplar de “Cinza”, pode entrar em contato com a Black Hole Productions pelo e-mail: store@blackholeprods.com 

Saia da mesmice e ouça sem moderação!!!

Tracklist:

1- Mar de Árvores
2- Transgride e Destrói
3- Morte por Perdão
4- Erro
5- Ato de Jurar
6- Predadores
7- Sétimo
8- Odioso
9- Besta
10- Todos Fracassam

 

 

Integrantes:

Fabio – Baixo
Johnny – Guitarra
Jean – Vocal
Eduardo – Vocal
Roger – Bateria

Acessem:

https://www.facebook.com/hausergrind
https://hauser.lojaintegrada.com.br/

 

Leave a Reply

Specify Instagram App ID and Instagram App Secret in Super Socializer > Social Login section in admin panel for Instagram Login to work

17 − 2 =

2010 - 2021 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.