DATA: 1 de maio de 2021
ARTISTA: Freesome: "Get Me Goin'”
GRAVADORA: Independente
Freesome: “Get Me Goin’”
Compartilhe este Conteúdo

Após a mudança de formação e o lançamento do excelente EP “Keep On Naked”, ao meu ver, mostrou realmente quem é a Freesome (antes conhecida como Threesome), com uma formação estabilizada e com um estilo mais visceral, muito mais Rock and Roll.

Devido a pandemia a banda preparava um novo EP, mas ficou estacionado por um tempo devido aos imprevistos, e “Get Me Goin’” é um sopro de vida e mostra que esse trabalho foi retomado e que é só para os fãs sentirem um gostinho do que está por vir…

Fred Leidl sobre o single: “Get Me Goin’” é nossa tentativa de trazer um pouco de descontração em uma época tão obscura. É um rock clássico, ardido, com riffs marcantes e refrão martelado, mas com um quê de modernidade quanto ao caldeirão de influências. Colocamos várias coisas que adoramos em várias bandas que são nossas referências como Led Zeppelin, AC/DC, Guns N’ Roses mas na parte B, sim, temos Madonna, a rainha pop que soube explorar como ninguém o tema erótico em faixas como Erotica e Justify My Love. “Get Me Goin’” é simples, direta, sua letra é extremamente maliciosa, mas sem ser vulgar, no melhor estilo Sex, Rock and Fun que todos adoramos.

A arte da capa do single é assinada pela vocalista e também artista plástica Juh Leidl que já havia feito as outras capas da Freesome e atualmente desenvolve um trabalho forte na área de ilustrações voltadas para música de bandas do Brasil e Europa como Battalion Of Flies, StormSons, Suck This Punch, Maestrick entre outras.

Juh Leidl sobre a capa: Para a arte de “Get Me Goin’” me inspirei muito na estética do Rock “safado”. A música é sacana, fala sobre moto, sexo, cerveja e diversão. A ilustração assim como a música pretende ser direta e já criar a expectativa do que o público pode esperar do som. A moto com asas com a figura sexy da mulher enrolada em serpentes e fogo sobre uma base de peças e mecanismos, como um escudo, tem todos os bons e velhos ícones do nosso amado Rock N’Roll.

“Get Me Goin’” é uma música envolvente, bem tocada e esse vocal dobrado de Fred e Juh Leidl são sensacionais, aliás essa maior evidência do vocal feminino na música da Freesome deu uma cara própria ao estilo da banda.

A música começa ao som de um violão acústico e explode com a energia de riffs contagiantes, seguidos de baixo e bateria certeiros, é uma música que te convida pra dançar, é curtição pura e certa!!!

Fico aqui ansioso a espera do EP completo…

Enquanto isso ouça o vídeo colab de “Get Me Goin’”:

Ouça também “Get Me Goin’” nas plataformas de música:

Spotify: https://spoti.fi/3tY1bTp
Deezer: https://bit.ly/3sNGTuw
iTunes: https://apple.co/3sTjSGz
Amazon: https://amzn.to/3sQDsDf

Integrantes:

Juh Leidl – Vocal
Fred Leidl – Guitarra / Vocal
Bruno Paulinetti – Guitarra
Bob Rocha – Baixo
Henrique Matos – Bateria

Acessem:

www.instagram.com/freesomerock
www.freesomerock.com
www.facebook.com/freesomerock

 

Leave a Reply

Specify Instagram App ID and Instagram App Secret in the Super Socializer > Social Login section in the admin panel for Instagram Login to work

vinte − dezesseis =

2010 - 2021 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.