DATA: 28 de junho de 2020
ARTISTA: ELECTRIC MOB: “Discharge”
GRAVADORA: Frontiers Music s.r.l.
ELECTRIC MOB: “Discharge”
Compartilhe este Conteúdo

Pra variar a cidade de Curitiba/PR lança ao mundo mais um belo rebento, estamos falando da banda Electric Mob que vêm despontando dentro do cenário de forma consistente.

O quarteto mostra energia de sobra, coisa que há muito tempo não se via dentro do Hard Rock e que tem arrebanhado muitos fãs ao redor do globo, muito por conta da tríade “Devil You Know”, “Upside Down” e “King’s Ale”, essas músicas tem chamado a atenção de muitos ouvintes através do Spotfy e as audições só aumentam…

Talvez, eu disse talvez, essa sensação esteja ocorrendo pela exposição do vocalista Renan Zonta por ter participado dos programas “The Voice” e “SuperStar”, além de ter inúmeras visualizações em seu canal do Youtube, mas nada pode diminuir a bela performance da banda como um todo. E vamos ser sinceros, quando uma banda de Hard Rock nacional conseguiu chamar a atenção como a Electric Mob vem fazendo?

Devido a boa receptividade do público, a gravadora italiana Frontiers Music s.r.l. vem assumindo um bom trabalho de divulgação pelo mundo e no Brasil o trabalho de divulgação ficou à cargo da The Bridge Press BR, aonde os frutos do primeiro lançamento da banda, materializado sob o nome de “Discharge” mostra toda a competência e o poder de fogo dessa grande promessa…

Referências dos anos 70, 80 e 90 realmente te levarão curtir as músicas da Eletric Mob, que são um alento aos ouvidos diante de tanta porcaria lançada em massa nas mídias ditas “especializadas” e streamings por aí..

Imaginem o Southern Rock do Lynyrd Skynyrd aliado ao Blues Rock / Hard Rock de The Black Crowes e nuances a lá Aerosmith dos bons tempos… Isso é o que se ouve no álbum “Discharge”, um álbum de Rock and Roll muito pra cima, com músicas muito bem tocadas, com ambientações e arranjos bem criados e com uma energia que há muito tempo não se via nem de bandas já consagradas do estilo.

A vibe do disco é absurdamente boa, não deixam em nenhum momento a bola cair, esse é um álbum que estou ouvindo no repeat desde seu lançamento, e o melhor é que não tem isso de não ouvir essa ou aquela música, pelo contrário, a vontade é de ouvir cada vez mais e ir descobrindo mais detalhes…

Se existe justiça dentro da música, então que a Electric Mob possa alçar voos mais altos, pois realmente é o que essa galera merece após apresentar um trabalho tão impecável!!!

Pra ficar ainda melhor, nada como pegar uma estrada ouvindo “Discharge” no talo e sentir o vento no rosto…

Ouça o álbum “Discharge” na sua plataforma preferida:
Spotify: spoti.fi/37pumEu
Deezer: bit.ly/3dZkN1E
Amazon Music: amzn.to/37ny4OV
Apple Music: apple.co/2Ux79uT
Tidal: bit.ly/2UC7vAa
Youtube Music: bit.ly/2AtrI4y

Pra animar ainda mais o dia vejam alguns videoclipes da Electric Mob:

“Devil You Know”

“Upside Down”

“Far Off”

 

Tracklist:
Awaken
Devil You Know
King’s Ale
Got Me Runnin’
Far Off
Your Ghost
Gypsy Touch
1 2 3 Burn
Upside Down
Higher Than Your Heels
Brand New Rope
We Are Wrong

 

 

 

Renan Zonta: Vocal
Ben Hur Auwarter: Guitarra
Yuri Elero: Baixo
André Leister: Bateria

Acessem:

https://www.facebook.com/electricmob
https://www.electricmob.com.br/

Foto por: Jony Faller

 

Leave a Reply

10 − 7 =

2010 - 2020 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.