DATA: 28 de Fevereiro de 2019
ARTISTA: Broken & Boned: “Hypocrisy Hymns”
GRAVADORA: Independente
PRODUTOR: Marcos Saraiva & Carlos Nava
Broken & Boned: “Hypocrisy Hymns”
Compartilhe este Conteúdo

E é de Marabá/PA que surge uma das bandas mais interessantes do Brasil, com sua mistura de estilos Broken & Boned já mostra em seu álbum de estreia que já pode marcar seu nome na pedra do Metal Nacional!!!

Apesar de todos os percalços de uma banda brasileira, os caras conseguiram reunir no seu debut o melhor do Death / Thrash / Groove Metal, como combustão espontânea no álbum “Hypocrisy Hymns”!

Demorou para chegar aqui na redação e eu já tinha lido algumas críticas do álbum, aos quais hoje não concordo, como ter uma produção melhor, melhorar a parte instrumental, etc… Mas, como melhorar algo tão orgânico?

A alma da banda está nesse conjunto de informações, vocais ora urrados ou ora rasgados, riffs gordurosos e pegajosos, aliados a uma cozinha harmoniosa e técnica apurada, mesclados ao mais puro sentimento de fazer algo diferenciado, de saber que estão com um trabalho em mãos que nem mesmo grandes mestres do estilo chegaram perto, e ter o sentimento de dever cumprido.

“Hypocrisy Hymns” é um álbum acima da média, com composições marcantes e vários riffs arrasa quarteirão, mesmo tendo uma base sólida no Death Metal, é de fácil audição até mesmo para os mais inexperientes no estilo,  já que o lado Groove Metal e a lírica da banda acaba prendendo a sua atenção de forma simples e convidativa.

São 8 faixas imperdíveis e capazes de conquistar até o mais troozão dos bangers, a versatilidade das partes mais calmas é de uma sensibilidade e perfeição que culmina em explosões de adrenalina em riffs e solos sensacionais…

Destaque para “Transcending Faith”, “A Fable”, a ótima “Vengeance” com pitadas de Doom Metal, a aspereza de “Puz Of A Sick World” e “Rebirth” que mostra uma versatilidade vocal bem interessante e um refrão grudento, ou seja, mesmo destacando essas faixas é um álbum para se ouvir de cabo a rabo sem enjoar, mesmo no repeat…

Bem interessante o conceito da capa, mostrando vários símbolos religiosos ligados a uma figura macabra.

Tracklist:

1. Peaceless/Hopeless (intro)
2. Transcending Faith
3. A Fable
4. Vengeance
5. Puz Of A Sick World
6. False Divinity
7. Rebirth
8. Rage

 

Faça um favor a si mesmo, se não conhece “Hypocrisy Hymns” ouça!!!

 

 

Integrantes:

Rômulo Portela – Vocal
Carlos Nava – Guitarra / Vocal
Marcelo “Marshall” Alencar – Guitarra
Lúcio de Paula – Baixo
André Cecim – Bateria

Acessem:

https://www.facebook.com/BrokenBonedMetal/

 

Deixe uma resposta

2010 - 2019 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.