Grave Desecrator lança nova faixa “Necromantical Hex”
de on abril 22, 2023 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

Os brasileiros de death/black metal Grave Desecrator lançaram “Necromantical Hex”, a faixa de abertura de Immundissime Spiritus, seu próximo quarto álbum, que está programado para lançamento mundial em 12 de maio. Tanto “Necromantical Hex” quanto o já lançado “Fogo Fátuo” já estão disponíveis em todas as plataformas de streaming como parte do EP digital Fogo Fátuo.

Grave Desecrator:
“‘Necromantical Hex’ é a síntese do Metal sul-americano, êxtase do ódio e da violência. Aqui você será diluído pela névoa do desconhecido e seus olhos encontrarão a escuridão.”

 

Arte da capa — Fogo Fátuo, o EP digital

Depois de trabalhar com várias gravadoras (recentemente com a Season of Mist) como uma banda assinada, o Grave Desecrator, do Rio de Janeiro, decidiu lançar o novo álbum, Immundissime Spiritus, através de sua própria Caverna de Sangue Productions para manter o controle total sobre sua arte. O álbum está sendo licenciado para gravadoras de diferentes países para garantir uma ampla distribuição.

Com cacofonias agonizantes e encantamentos maléficos, Grave Desecrator mergulha os ouvintes nas profundezas de suas paisagens sonoras malévolas estabelecidas em Immundissime Spiritus. Ao longo de dez canções, a força bruta brasileira manteve seu valor de produção ileso enquanto evocava uma atmosfera de danação e sofrimento eterno. Para tornar o disco mais irreverente, Grave Desecrator oferece um cover pútrido da infame “Fuck the Dead” de GG Allin.

Immundissime Spiritus será lançado pelas seguintes gravadoras:

Europa/EUA/Ásia: From Deepest Records (CD – Bandcamp)
Brasil: Misanthropic Recs (CD), Black Hearts Records (CD) e Xaninho Discos (CD)
Chile: Morbid Ways To Die (Cassette)
Colômbia: Tanatofobia Prods. (CD + camiseta)
Peru: Goat Eyaculation Records (cassete)

 

Track Listing:
01. Necromantical Hex
02. Death Misery Ecstasy
03. Finis Hominis
04. Missa Pro Defunctis
05. Fogo Fátuo
06. Occult Bewitchment
07. Miasma
08. Fuck the Dead (GG Allin cover)
09. Rapists from the Cross
10. Whited Sepulchre

Créditos do álbum:
– Lineup –
Butcherazor – vocais, guitarras e baixo
Mkult – bateria
Black Sin and Damnation – guitarras e baixo

-Outros-
Arte da capa do álbum por Alexandre Moicano.
Produzido por Grave Desecrator, tendo Caio Mendonça e Felipe Borges como co-produtores.
Gravado intermitentemente no home studio da banda, HCS Studio e Tellus Studio de outubro de 2021 a outubro de 2022.
Mixado e masterizado por Caio Mendonça e Felipe Borges no Tellus Studio de outubro a dezembro de 2022.

 

Siga Grave Desecrator:
https://www.facebook.com/gravedesecrator666
https://www.instagram.com/gravedesecrator_official
https://gravedesecratorofficial.bandcamp.com
https://www.youtube.com/@GraveDesecrator

 

Arte da capa — Immundissime Spiritus

Grave Desecrator é de fato um verdadeiro portador da tocha do underground extremo brasileiro, com Sepultura, Sarcofago e Mutilator como seus predecessores. Mas esse culto blasfemo transcendeu o mero porte de tochas e eventualmente se tornou uma figura temível além da América do Sul, desencadeando uma torrente de violência e diabrura sobre as massas hipócritas. Emanado do Rio de Janeiro em 1998, o quarteto acumulou uma discografia formidável, incluindo três elogiados full-lenghts e o cobiçado split com Archgoat, Black Witchery e Impurity.

O álbum de estreia do Grave Desecrator, Sign of Doom, lançado em 2008 pela Ketzer Records, anunciou seu reinado de terror, abrindo caminho para sua colaboração com nomes como Blood Harvest, Hells Headbangers e Season of Mist. Os dois últimos foram responsáveis pelo lançamento de seu segundo e terceiro álbuns completos, Insult (2010) e Dust to Lust (2016), respectivamente, impulsionando a banda para a vanguarda do domínio do metal extremo.

Grave Desecrator devastou mais de 50 cidades em 15 países, deixando um rastro de destruição em seu rastro. Eles enfeitaram os palcos de vários festivais e concertos europeus e sul-americanos, compartilhando o faturamento com atos lendários como Exodus, Ghost, Angel Witch, Archgoat, Black Witchery, Hirax, Sadistic Intent e muitos mais. No entanto, sua turnê de 20 anos, iniciada em 2018, foi interrompida abruptamente devido à chegada do COVID, forçando a banda a cancelar apresentações nos Estados Unidos, América do Sul e Europa.

 

Fonte: Qabar – Extreme Music PR

 

Leave a Reply

20 + 18 =

2010 - 2023 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.