Exclusivo BEAUTY IN THE SUFFERING apresenta sua performance no novo filme de terror, “CLOWN MOTEL”
de on julho 12, 2019 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

BEAUTY IN THE SUFFERING – produtor e baixista do legado fetish / industrial Lords Of Acid, DieTrich Thrall levou sua abordagem de horror em seus vídeos de bandas para o próximo passo, co-produzindo uma cena chave no recém-lançado Clown Motel: Spirits Arise.

Lançado em 4 de junho de 2019 nos Estados Unidos e previsto para 29 de julho de 2019 no Reino Unido, “Clown Motel: Spirit’s Arise” apresenta Ari Lehman (o original Jason Voorhees de 1980 de Sexta-feira 13), Tony Moran ( o original Michael Myers do Halloween de 1978), Martin Klebba (Piratas do Caribe) e Chalet Brannan (Cyborg X, Crepitus).

Clown Motel segue um grupo de caçadores de fantasmas, vindo de uma cidade fantasmagórica antiga e uma festa de despedida, voltando para casa de Las Vegas. Quando os grupos se encontram, por engano, são deixados para descobrir se o motel é realmente abandonado e assombrado pelas almas dos palhaços, que moravam lá.

Uma performance exclusiva de Beauty In The Suffering da música “REVEILLE”, que conta com o produtor DieTrich Thrall e o baterista Galen Wailing, ambos do legado industrial / fetiche Lords Of Acid, acontece durante uma cena-chave.

O escritor e diretor Joseph Kelly ponderou sobre a colaboração, “DieTrich e sua banda trouxeram nossa cena de festa em Las Vegas do Clown Motel para a vida com uma interpretação impressionante de sua música ‘REVEILLE!’ Energia incrível!”

O produtor executivo e editor de filmes David W Bailey também disse: “DieTrich levou fogo ao set de Clown Motel com sua música chamuscada ‘Reveille’ que deixou o elenco e a equipe sem palavras!”
O produtor executivo e co-star Don Schell, que faz o papel de Chris no filme, comentou: “Beauty In The Suffering já acumulou uma sólida base de fãs com seus vídeos musicais temáticos de zumbis / horror produzidos pelo mentor DieTrich Thrall, sentido tê-lo em trazer seus talentos distorcidos para ‘Clown Motel!’ ”

O baterista convidado Galen Wailing: “Tendo trabalhado anteriormente com Dietrich Thrall em Lords of Acid, tive o prazer de trabalhar com ele em seu projeto solo Beauty in the Suffering. Sempre profissional e um ótimo cara para trabalhar! ”

 

DieTrich está atualmente em turnê na Europa com os TAIPAN. Taipan está em turnê de apoio ao álbum Straight From The Underground, que conta com membros do Megadeth, Static X, Ministry e Xandria.
Datas da turnê:

18/07 @ Zer-bizio Sala Moratalla – Múrcia, Espanha
19/07 @ Sala Spectrum – Murcia, Espanha
20/07 @ MORGULL – Albacete, Espanha
21/07 @ La Tribu 2015 – Cantábria, Espanha
22/07 @ Sala Sonambula – Benidorm, Espanha
25/07 @ Darkness Pub – València, Espanha
26/07 @ The Cave Rock Club – Amsterdã, Holanda
27/07 @ Stonehenge Festival – Steenwijk, Holanda

Artista e produtor DieTrich (pronuncia-se “Dee – Trick”) Thrall é conhecido por sua extensa turnê internacional com a banda de legado industrial LORDS OF ACID e o projeto solo de DOYLE WOLFGANG VON FRANKENSTEIN, a lenda das guitarras do MISFITS. Ele também foi o principal contribuinte criativo para Marazene, que obteve sucesso – e a aprovação das lendas do rock NIKKI SIXX e TOMMY LEE – com sua cobertura extrema de “Live Wire” do Motley Crüe.
“Para sua primeira apresentação como uma nova banda, Thrall e sua equipe decidiram adotar um tema de terror, começando com a faixa ‘The Crazies (The Zombie Song)’, que é sem dúvida influenciada pelos clássicos de terror de George A. Romero – não apenas o filme de mesmo nome, mas sua amada saga Dead também.
‘The Crazies’ é a primeira de três músicas com temas de zumbis a serem incorporadas em um vídeo musical de longa duração concebido por Thrall (que está atualmente em produção), e você ouvirá mais sobre o projeto em breve. “- Gregory Burkart (FEARnet.com)
“Beauty In The Suffering é um conceito em evolução que eu inventei anos atrás, que melhor descreveu um senso de otimismo durante alguns pontos brilhantes de uma luta massiva contra adversidades esmagadoras.

A música que tenho escrito e expressado ao longo dos últimos anos tem sido particularmente íntima em refletir essas lutas e estou muito empolgado em colocar algumas ideias novas que representam o aqui e agora.

Beauty In The Suffering lida com temas universais de amor e perda, derrota e resolução, e luta e triunfo.

Todo mundo tem momentos em que a estrada parece impossível de passar. Mas de alguma forma, pouco a pouco, conseguimos através de nossa própria força interior e da colocação proposital do destino, do acaso e do karma. Nós emergimos mais sábios e com uma compreensão mais profunda de nós mesmos e de nosso lugar no mundo e – A beleza que colhemos do sofrimento que sofremos NUNCA pode ser negada.

Esta é uma jornada que aceitei há muito tempo. Eu uso as cicatrizes do meu triunfo pessoal sobre minhas lutas com orgulho e estou pronto para enfrentar novos desafios.

E, como a fênix se erguendo das cinzas, este é um novo começo. Agradeço a todos vocês por estar ao meu lado durante alguns anos muito difíceis de inatividade ativa. O futuro está aberto e cheio de nada além de pagamento. “~ DieTrich Thrall

“[O vídeo de música com tema de zumbi de estreia do Beauty In The Suffering ‘The Crazies’ é] ..Um mini-épico visual .. Chilling!” – Gregory Burkart (FEARnet.com)
“A canção de estreia de Beauty in the Sofrence, ‘The Crazies (The Zombie Song)’ é um assalto estrondoso em meio a letras apocalípticas do partido!” – COMA Music Magazine
“[Beauty In The Suffering] é um projeto de metal encharcado que evoca os gostos de Deathstars e Motionless In White com seu tom espesso e imundo.” – Necromag.co.uk
“Brilhante!” – Melissa Themeli (nossa rádio da cidade – Minneapolis)

 

Acessem:

https://www.instagram.com/bitsuffering/
https://twitter.com/BITSuffering
https://www.facebook.com/DieTrichThrall
http://www.beautyinthesuffering.com/

 

Fonte: TAG Publicity

 

Deixe uma resposta

2010 - 2019 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.