DxLxM: baterista Xane sofre perfuração de um dos tímpanos e corre sério risco de ficar surdo de um dos ouvidos
de on agosto 6, 2019 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

O ano de 2019 tem sido dois pesos e duas medidas para a banda DxLxM, como no ditado popular mencionado, o grupo vem colhendo frutos positivos após liberar seus registros em todas as plataformas digitais e consequentemente, isso vem chamando a atenção de produtores do Brasil que estão aos montes entrando em contato com a banda e abrindo conversas para futuras apresentações em festivais, pubs e eventos do gênero.

 

Porém, um detalhe muito preocupante e de certa gravidade, vem impossibilitando o grupo de fechar qualquer show no ano de 2019. O fato ocorrido é que, um dos músicos, mais especificamente o baterista Xane, está com um de seus tímpanos perfurados e a lesão é de extrema gravidade, deixando o músico em risco de ficar surdo caso não faça uma cirurgia de emergência.

 

Outro ponto preocupante é que, a tal cirurgia tem que ser feita o mais rápido possível, e como o músico não possuí convênio médico, não se tem nenhuma previsão de atendimento pelo SUS de sua cidade e o custo de uma cirurgia particular ultrapassa a casa dos 10 mil reais (valor não confirmado pela banda).

 

O DxLxM sempre presou pela amizade e cumplicidade entre os músicos do grupo, deixando bem claro a todos que acompanham a obra da banda que, jamais irá desfazer de Xane ou buscar baterista substituto para o posto temporariamente não ocupado pelo batera, até sua total recuperação.

Xane que é pedreiro por profissão, não sabe como obteve a perfuração em um dos seus tímpanos. Em conversa com médicos especialistas, foi informado ao músico que as causas podem ter sido diversas e que, para não perder a audição completa de um de seus ouvidos, o músico precisa se afastar totalmente de qualquer local ou aparelhos que barulhos acima da média.

 

A banda DxLxM estuda a possibilidade de criar uma vaquinha coletiva entre fãs, amigos e apoiadores do Metal Nacional, com o intuito de arrecadar qualquer quantia financeira para ajudar no baterista Xane nos custos de sua cirurgia.

 

Em nota oficial a DxLxM agradece todos que estão convidando a banda para shows e festivais, e confirma que enquanto Xane não se recuperar, o grupo não irá se apresentar sem seu irmão e baterista oficial.

 

Formação:

Vocal/Baixo: Eduardo

Guitarra: Evandro

Bateria: Xane

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/dxlxm/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCqQfQ71gg7V7sXsdK1NWuzw

Roadie Metal News:  http://roadie-metal.com/press/dxlxm/

 

Fonte: Roadie Metal

 

 

Deixe uma resposta

2010 - 2019 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.