DO MÉXICO A BANDA CERBERUS ESTREIA O HINO MAIS EPIC HEAVY METAL PARA UMA FESTA DE VERÃO, “TEKILLA” E NOVO ÁLBUM “FIRE!”
de on julho 12, 2019 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

A banda de metal mais admirável do México, CERBERUS, lançou seu novo álbum, “FIRE!!, HOJE! Antes da estreia do álbum, a banda estreou um videoclipe para o hino mais épico do ano no heavy metal, “Tekilla”. Veja a loucura se desdobrar no link abaixo.

ASSISTA O VÍDEO DE MÚSICA PARA “TEKILLA” @ NEWNOISEMAGAZINE.COM: https://bit.ly/2NNR4A9

ASSISTA AO VÍDEO DE MÚSICA (VERSÃO ESPANHOL) PARA “TEKILLA”:

Comentando sobre o novo single, o vocalista / guitarrista Paul Wrath diz: “Essa música é uma abordagem completamente diferente de tudo que fizemos ou ouvimos até agora, queríamos incorporar nossas raízes mexicanas, mas não no estilo que a maioria das bandas mexicanas está fazendo. Então decidimos fazer um hino de festa! Nosso país é famoso por suas festas, pessoas de todo o mundo vêm aqui para se divertir e beber Tequila enquanto ouve música mariachi! Então queríamos mostrar ao mundo como vemos e como nos sentimos em relação a isso de uma forma Heavy Metal. Tequila é o melhor remédio para um coração partido, faz a dor ir embora, é por isso que nós soletramos Te-KILL-a porque mata a dor, o pesar, ajuda você a se divertir em tempos difíceis, é milagroso! … até a manhã seguinte! Hahaha…”

Caso tenha perdido, assista aos videoclipes dos singles anteriores do CERBERUS abaixo:
“The Ending” Music Video:

“Last Dance” Music Video:

COMPRE AGORA NOVO ÁLBUM DO CERBERUS: https://distrokid.com/hyperfollow/cerberus/fire

Com força implacável e pura dedicação ao seu ofício, CERBERUS criou um disco que foi feito para derreter os rostos como ouvido em seu single de estréia, “The Ending”. Isso é apenas um gosto, já que a banda não poupa ninguém no decorrer do álbum. 12 faixas de alta octanagem que só diminuem rapidamente para baladas anthemicas como “Last Dance”.

“Esse álbum significa muito para nós, nosso baterista original voltou para a banda, mas ao mesmo tempo nosso guitarrista ritmo parou, então nós tivemos sentimentos mistos ao longo da gravação, ainda estamos super orgulhosos do jeito que saiu, nós Tive a oportunidade de trabalhar com pessoas que sempre admiramos tanto! Então isso foi definitivamente um sonho que se tornou realidade. Sabíamos que precisávamos da melhor equipe para trabalhar com a melhor música que fizemos até agora, então sabíamos que precisávamos ter os melhores desempenhos que pudéssemos, então colocamos 110% em todos os aspectos da gravação deste álbum para para ser o melhor que poderíamos oferecer. ”– Paul Wrath, sobre a criação do FIRE!

FIRE! foi gravada no Twilight Sound Studios por Paul Wrath, Akashsa Sound Laby na Cidade do México por Güido Laris e El Cielo Recording Studio em Monterrey por Jim Monti (Metallica, Korn, Slipknot). O disco foi mixado pelo 5 vezes vencedor do prêmio Grammy Chris Lord-Alge (Green Day, Halestorm, In Flames) e masterizado na Sterling Sound por Ted Jensen (Pantera, Deftones, Slipknot).

Formada por Paul Wrath aos 15 anos, a CERBERUS encontrou o pé em 2014 com o lançamento de seu aclamado álbum Otura Ka, que recebeu elogios de publicações como a Rolling Stone (México). Ao longo dos próximos anos, a banda rapidamente se tornou uma das maiores bandas de metal do México, com vários singles e shows com nomes como Metallica, HIM, Steel Panther e KnotFest Mexico, entre outros. Agora armados com o seu registro mais explosivo até o momento, não há como pará-los. Junte-se à ordem CERBERUS!

 

FIRE! Tracklisting:
1. The Ending
2. Off Limits
3. Lust For Blood
4. Jaeger
5. Self Made Hell
6. Last Dance
7. Saint Pride
8. I’m Fire
9. Huntress
10. Rise with the Fallen Ones
11. Tekilla
12. Forever
13. STFU! (Bonus Track)
14. Tekilla (Spanish Version – Bonus Track)

 

Acessem:

www.TheCerberusOrder.com
www.facebook.com/TheCerberusOrder
www.Instagram.com/TheCerberusOrder
www.Twitter.com/CerberusOrder

Fonte: Secret Service Publicity

 

Deixe uma resposta

2010 - 2019 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.