COYOTE KID estilo QUENTIN TARANTINO no Modern Film Noire, vídeo oficial da música “Femme Fatale”!
de on julho 1, 2019 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

“Femme Fatale” estreou no mxdwn!

A banda de rock cinematográfica COYOTE KID, de Minnesota, lançou o sombrio clipe noir para seu novo single, “Femme Fatale”, o primeiro single de seu próximo álbum, The Skeleton Man. Originalmente estreou em mxdwn.com, “Femme Fatale” foi dirigido por Christopher Behnen e Dena Winter.

Estamos felizes em apresentar” Femme Fatale. Um curta-metragem inspirado em Tarantino filmado inteiramente em um filme real de 16mm, contando a história de uma mulher perigosa e seu carro vampírico. ”- COYOTE KID

 

 

“O clipe começa ameaçadoramente, com os faróis iluminando uma floresta remota, os grilos cantarolando e, apropriadamente, um coiote gargalhando ao longe. Somos apresentados ao personagem central do vídeo, nossa “Femme Fatale “. Ela entra na cena caminhando de volta para o carro que tem seus faróis acesos, carregando um galão de gasolina. Nós logo descobrimos qual é o propósito do galão – e não é porque ela ficou sem gasolina em uma estrada solitária e teve que caminhar até a estação de serviço mais próxima para encher o recipiente.

Então, a música finalmente entra no mix e é um rock pesado, com a voz do vocalista Austin Durry cortando poderosamente a mixagem. Ao longo da música, um acompanhamento como o trombone de Baumgartner se soma ao balanço. O vídeo foca no mecanismo do bug VW do anti-herói, que bate e pulsa enquanto ela dirige, vazando uma misteriosa substância vermelha. Na cena seguinte, ela pega um homem que parece estar atacando alguém, aparentemente fácil para a “Femme Fatale”.

Mas primeiro ela faz uma matança com o homem desavisado que dorme na parte de trás do carro. Enquanto um cara corre, ela o golpeia até a morte com uma chave, com seu novo amigo ajudando com o ataque. Neste ponto, fica claro que a mulher está matando para alimentar a insaciável sede de sangue do seu carro .. “– MATT MATASCI – mxdwn.com

 

 

A banda lançou uma Campanha Kickstarter para ajudar a financiar The Skeleton Man, um álbum conceitual de rock alternativo cinematográfico, contando o conto ocidental pós-apocalíptico de The Coyote Kid.

“Este novo álbum de história é intitulado The Skeleton Man. O som é grande e agressivo, mas mais estilisticamente diverso que qualquer um dos nossos lançamentos anteriores. Queríamos pegar o som cinematográfico que estabelecemos em nossos álbuns anteriores e expandi-lo para abranger mais influências musicais e de uma faixa emocional maior: de baterias dinâmicas, baixo roncante e guitarras de western spaghetti cintilantes a trombetas altas e trombones altíssimos, o palco está montado para este western pós-apocalíptico sobrenatural. Este é, de longe, o trabalho mais dinâmico. Cada álbum será impresso em um belo vinil marmorizado incluirá a história e as letras do álbum, uma inserção de pôster e um par de lentes vermelhas e azuis que revelam os dois lados da arte da capa do The Skeleton Man. ”

Clique aqui para apoiar “The Skeleton Man” no Kickstarter

 

Acessem:

https://twitter.com/coyotekidband
https://www.facebook.com/marahinthemainsail/
http://coyotekidmusic.com/

 

Fonte: Tag Publicity

 

 

Deixe uma resposta

2010 - 2019 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.