A banda finlandesa de metal progressivo Sum of Seven lançou um novo videoclipe The Enemy!
de on maio 27, 2022 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

Promo pic by Sami Hinkkanen. (Da esquerda para a direita: Rasmus Raassina, Harri Annala, Marko Loukamaa, Miika Erkkilä, Ari Lempinen, Esa Lempinen)

 

A banda finlandesa de metal progressivo Sum of Seven lançou um novo videoclipe The Enemy. A famosa modelo, dançarina e cantora finlandesa Joalin Loukamaa, conhecida da banda pop global Now United, é apresentada no vídeo. A faixa é lançada em colaboração com a Inverse Records.

Assista ao videoclipe O Inimigo:

 

Ouça o single de The Enemy nos serviços de streaming: https://push.fm/fl/ioqtfcwd

Sobre o single “The Enemy”, Ari comentando:

“Queríamos criar um vídeo que tivesse um bom equilíbrio entre a história e a banda tocando. Originalmente, planejamos que fosse puramente a banda tocando a música, mas o lugar que encontramos para a filmagem nos inspirou a adicionar um elemento de história. Joalin Loukamaa fez um excelente trabalho em nosso último vídeo e perguntamos se ela se juntaria ao projeto. Felizmente ela disse que sim e fez um trabalho incrível novamente. Conseguimos Saku Suominen da Sakuvisuals para dirigir e fazer sua mágica por trás da câmera e tivemos uma filmagem incrível Nós sentimos que a atmosfera do vídeo e da música se complementam da maneira certa e o produto final definitivamente nos deixa orgulhosos.

The Enemy é uma música que começa rápida e agressiva e realmente carrega esse impulso do início ao fim. É uma das músicas mais pesadas que fizemos até agora. Quando essa introdução explode, você sabe que estamos indo para algum lugar rápido. Mas, ao mesmo tempo em que as melodias vocais entram em ação, elas direcionam a música para uma direção diferente do que você poderia esperar, ainda carregando o impulso agressivo. Esse elemento de surpresa é realmente o que coroa a música para mim. The Enemy tem uma das melhores melodias que escrevemos na minha opinião e a entrega de Marko é simplesmente de tirar o fôlego. As letras falam sobre liberdade, vitória e sobrevivência, mas também têm conotações às interpretações questionáveis ​​desses assuntos. A mensagem pode ser interpretada como fortalecedora positiva, mas também como uma ilusão perturbadoramente delirante.”

 

The Enemy (single 2022)
Composta por Ari Lempinen
Letra de Ari Lempinen, Esa Lempinen e Marko Loukamaa
ISRC: FI-3FC-22-92401
Single cover by Aki Niemi

 

Line-up:

Ari Lempinen: Guitarra, Backing Vocals
Esa Lempinen: Teclados
Rasmus Raassina: Bateria
Harri Annala: Guitarra
Miika Erkkilä: Baixo
Marko Loukamaa: Vocais

Links:
https://www.sumofsevenofficial.com
https://www.facebook.com/sumofsevenofficial
https://www.instagram.com/sumofsevenofficial
https://sumofsevenofficial.bandcamp.com

 

Fonte: Inverse Records

 

Leave a Reply

cinco × três =

2010 - 2022 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.