Metal nacional com força, alma e personalidade!
O Urdza chega com tudo em seu primeiro álbum completo, A War With Myself, e mostra que o metal brasileiro está mais vivo do que nunca. Com dez faixas afiadas e cheias de energia, a banda mistura thrash metal e heavy tradicional com muita atitude.
Guitarras pesadas, solos marcantes, vocais limpos e poderosos, baixo e bateria na medida certa, tudo soa bem encaixado e feito com paixão. A produção de Thiago Bianchi dá aquele toque profissional sem tirar a essência crua da banda.
Inspirado no universo de Magic: The Gathering, o disco é uma verdadeira batalha interna, cheia de riffs explosivos e letras intensas. Destaques? “Wrath of God”, “Sinner or Liar”, “Rising From the Fire” essa sendo uma das minhas preferidas e “Dark Ritual” são pancadas certeiras!
O Urdza não tenta reinventar o metal, eles entregam o que o fã quer ouvir: peso, melodia e verdade. É som pra bater cabeça e sentir e sentir aquele baque no peito.
Se você curte metal de verdade, com pegada clássica e sangue nos olhos, A War With Myself é pra você. Urdza é uma banda que merece atenção, e esse disco é só o começo.
A War With Myself é uma estreia sólida, feita com paixão e respeito ao estilo. Para quem curte metal de verdade vale muito a pena ouvir. O Urdza mostra que está pronto para ir além, e que o metal brasileiro segue vivo e criativo.

Dá aquela sacada no som!!!
Integrantes:
Heitor Prado – Vocal
Rodrigo Adwent – Guitarra
Hugo do Prado – Guitarra
Dan Abreu – Bateria
Cid Costa – Baixo
Acessem:
2010 - 2025 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.