BURN THE PRIEST (LAMB OF GOD): BANDA CELEBRA SEU 20º ANIVERSÁRIO COM O LANÇAMENTO DE SEU NOVO ÁLBUM DE COVERS “LEGION: XX”
de on setembro 2, 2018 dentro Notícias
Compartilhe este Conteúdo

Os americanos do LAMB OF GOD podem ser uma das maiores bandas da cena metal moderna, mas nunca esquecerão suas origens. A banda começou sua carreira como BURN THE PRIEST e como este ano fazem 20 anos desde o lançamento do primeiro álbum sob esse nome, a agrupação decidiu lançar um álbum de covers, com o título “Legion: XX”, para prestar homenagem ao Punk Clássico, Hardcore, Crossover e Noise. Estes subgêneros do Rock ajudaram ao LAMB O GOD a consolidar-se no mundo e também a consolidar o que é atualmente é considerado como Heavy Metal Moderno.

Recentemente, o BURN THE PRIEST disponibilizou uma animação para o cover da música ‘Jesus Built My Hotrod’ do Ministry. Segundo o guitarrista Mark Morton, no começo não tinham planos de incluir esta faixa no álbum mas, após o trabalho em conjunto com o produtor Josh Wilbur, ela tornou-se uma das músicas favoritas da banda. E ele acrescenta: “Ela apresenta um lado do Randy [Blythe, vocais] que as pessoas não estão acostumadas a ouvir.”
Assista ao vídeo aqui: http://jesus.lamb-of-god.com/ 

“Legion: XX”, que será lançado no Brasil via Shinigami Records/Nuclear Blast, traz 10 covers de clássicos do Punk e Hardcore feitos por uma das principais bandas de Metal da América.

Em breve mais informações.

Fonte: Shinigami Records

 

Leave a Reply

3 − dois =

2010 - 2023 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.