DATA: 10 de agosto de 2021
ARTISTA: Inner Immensity: “Times & Changes”
GRAVADORA: MS Metal Records
Inner Immensity: “Times & Changes”
Compartilhe este Conteúdo

Por Henrique Leitão

Nota: 08.5/10.0

Antes de ter contato com esse trabalho, o primeiro álbum da INNER IMMENSITY “Times & Changes”, já tinha ouvido ótimas referências da banda por parte da sua atual gravadora, a MS Metal Records. Mas, até então, só tive contato com um single lançado anos atrás, “The Archangel”, o que era muito pouco para uma avaliação mais apurada.

Agora, com o lançamento de “Times & Changes”, temos dez faixas do mais puro Heavy Metal, calcado no há de melhor na NWOBHM. Não dá pra esconder, aqui você vai encontrar elementos que remetem imediatamente a nomes como Iron MaidenSaxonDiamond HeadJudas Priest e Demon. Sim, o som pode até ser previsível, mas ele agrada bastante e é uma ótima opção tupiniquim para amantes do estilo.

A banda mudou várias vezes o seu line up, mas quem continua firme e forte na batalha é o vocalista e compositor David Oliveira, que é um dos destaques da obra. O cara é bem versátil, atua muito bem entregando o que as composições pedem, sem excessos. Partindo desta premissa, valem menção “Dark Times”, “Redemption” e a melhor dentre todas “The Thin Line Among Angels, Demons and Men”.

“Times & Changes” demorou anos pra ser finalizado e, posteriormente lançado, mas a espera valeu a pena. Sim, podemos dizer que temos um representante de peso da NWOBHM em solo brasileiro, assim como o Fates Prophecy foi um dia. Ótimo start de carreira.

 

Ouça “Times & Changes”:

 

 

Acesse:

https://www.facebook.com/innerimmensity

 

Leave a Reply

cinco × 4 =

2010 - 2023 | RUMORS MAG © ALL RIGHTS RESERVED.